sexta-feira, 2 de julho de 2010

Movimento todo para o facebook



Tô disponibilizando no megaupload  um link pra galera que não vai ao facebook olhar, com todos os prints de tudo lá. Pra ver como estamos sendo roubados!


.
QUASE TUDO QUE AKI É EM SAFIRAS LÁ É EM MOEDAS E O QUE É EM SAFIRAS É MUITO MAIS BARATO.


.
.
POR EXEMPLO: LADRÃO DE 29 SAFIRAS, LÁ É 5. A ESCADARIA DA RAINHA QUE AQUI É MAIS DE 50, LÁ SÃO 22...


.
.
CONFIRAM GENTE, NÃO VAMOS DEIXAR SER ROUBADOS ASSIM:


NÃO É VÍRUS, PODEM CLICAR! ESTÁ ZIPADO - PODEM PASSAR ANTIVÍRUS QUE EU GARANTO, SÓ QUERO AJUDAR A FALIR O MENTEZ:


LINK COM TODOS OS PRINTS,:


http://www.megaupload.com/?d=EMUS7ITK


.


MUDEM PARA O FACEBOOK:


 link para o Vila magica no facebook.. http://apps.facebook.com/partytowngame/?ref=ts

9 comentários:

  1. Acontece q nãoquero sair do orkut, pq aqui já sou bem relacionada, minha rede tem mais de 600 pessoas, tô no nível 23, e subindo rápido, tenho safiras, mas as compras aqui são horríveis! Tenho certeza q tem uma maneira de pegar minhas moedas e safiras, ir ao Party Town fazer compras e voltar com tudo prá Vila. Pq é o mesmo jogo, só muda o nome para poder funcionar cá e lá. E eu quero a dica para poder fazer isso. Como faço? Estou desesperada! Plis! Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. ooi gente, eu queria saber se tem como transferir minha vila magica do orkut pra o facebook.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem como não lesada

      Excluir
    2. Infelizmente n tem como não , Se tivesse seria mto bom ,N ligue para os grossos e estupidos , E se desse? Em Anônimo ? Dai vc se ******* :D Espero ter ajudado Unknown

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tem Como Passar Presentes Do Orkut Pro Facebook?

    ResponderExcluir
  5. tem como transferir tudo que tenho no vila mágica do orkut pro vila mágica do facebook?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. vms atualiza essa pagina

    ResponderExcluir