sexta-feira, 9 de julho de 2010








Pois é galera....Mais um dia sem nada novo. Vila mágica tá cansando!!! A casa dos eletrônicos já está com teia d aranha!!!  vcs tem o Party town do facebook? é muito melhor, tem muito mais novidades, os itens não saem quando chegam itens novos e a maioria das coisas são em moedas. Eu comecei há pouco tempo, só tenho 3 cômodos, e tudo foi em moedas, pois já gastei muito no vila e dá pena ter q gastar de novo em outro. Mas vou postar pra vcs aqui as fotos da minha casinha de lá.Quem quiser add o Party town o link é: 
http://apps.facebook.com/partytowngame/ e o meu perfil para me add: 
http://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=100001058824175

vamos as fotos: ( ah! os bonequinhos são do baú PEQUENO)









E AÍ? VEJO VCS LÁ? 















2 comentários:

  1. tem razão estou com você!!!
    o party town é muito mais barato e isso da o gosto de jogar!!!
    alias agente pode ter nossa casinha bem mais arrumadinha !!!!
    beijinhos Estela!!!

    ResponderExcluir
  2. ééééééééé,queremosq ue a vm exploda e vamos jogar isso

    ResponderExcluir