quinta-feira, 8 de julho de 2010

DÚVIDAS MAIS COMUNS....


                                                 (Respondendo algumas duvidas)



Cômodos Na Vila


Cômodo 1: Sala - NV 01
Cômodo 2: Quarto - NV 04
Cômodo 3: Bannheiro - NV 08
Cômodo 4: Copa - NV 13
Cômodo 5: Cozinha - NV 19
Cômodo 6: Escritório - NV 26
Cômodo 7: Brinquedoteca - NV 34
Cômodo 8: Gabinete - NV 43
Cômodo 9: Sótão - NV 53



Bem quem ta com duvida na plataforma azul no Cair Da Noite funciona assim:
Rosa-Moedas
Verde-Nada(plataforma normal '-')
Roxo- Adiciona uma estrela magica a seu personagem.
Vermelho e amerelo(com setas)-Ele te atrapalha ou te ajuda.Ele "leva"seu personagem para o lugar onde a seta aponta.porem se correr na direçao contraria quase nao surge efeito
Azul-Quando nele,seu mascote fica mais rapido mais só nele.assim que sair dele volta a velocidade normal

Como conseguir estrelas da sorte:

vc consegue estrelas da sorte qdo vc loga( se der sorte de abrir o ovo certo), joga os joguinhos (na casa da diversão) e clica nos pets que passam na rua (os com ponto de exclamação na cabeça).

Como coloco o Pet pra trabalhar:

1º passo - vá na casa do seu amigo.
2º passo - vá no jardim da casa do seu amigo.
3º passo - Clike no espantalho da casa de seu amigo e escolha a tarefa q deseja fazer no jardim de seu amigo, espere 1 hr, e volte para ganhar seus honorários (200 moedas) 
Dica: Se alguem ja estiver trabalhando no jardim do seu amigo vc num pode trabalhar lá, e se não dá para fazer a mesma tarefa no jardim da mesma pessoa no mesmo dia.
Dica²:Se vc fikar + de 1 h no jardim do seu amigo, ele pode te expulsar de lá, e vc só ganha 50% de honorários (vc só ganha 100 moedas)


Como enviar presentes:

-Para enviar presentes para pets que não são seus amigos, vc deverá ir na casa do pet e colocar o presente em qualquer lugar da casa. se te perguntar se você quer dar o presente, aceite. Se for seu amigo, basta arrastar o item para aquela caixinha de presente e escolher ele e enviar.



Pontos mágicos:





-visitando os seus amigos
3 pontos por pessoa 1 vez ao dia
-Limpando Sujeira do seus Amigos ou sua
1 ponto + 5 moedas por sujeira
-comprando qualquer coisa em qualquer loja
a cada 100 moedas gasta vc ganha 1 ponto
-colhendo flor
5 pontos cada flor
-colhendo frutas
1 ponto cada fruta
-dar presente
3 pontos cada presente
-jogando 
ah esse aki vc vai descobir na hora que vc for jogar
mais dependendo do jogo vc ganhara de 1 a 5 pontos


Como fazer pra brincar com os mascotes:

 Pra brincar com os amigos vc tem de comprar umas escovas e/ou uma pena rosa lá na casa de variedades. qdo quiser animar o seu ou um outro mascote, é só tirar a escova ou a pena do seu baú e arrastar pra eles.

 Cultivar magia! ( troféu elfos)

Não se compra a semente mágica, se ganha.
Tem que  convidar 5 amigos que ñ tenham vila mágica para jogar. Não basta eles add o App, Eles tem que aceitar o convite que vai para a caixa de mensagens deles e clicar no link do convite para aceitar. Assim vc ganha ganha a semente.

Pra onde vão as roupas que compro?

Elas não ficam no Baú, ficam no armário. O ícone é uma camiseta.

Onde comprar cabide pra pendurar minhas roupas?

Não se compra cabide. Basta vc arrastar a roupa pra parede que ele vai aparecer.

Itens de safira não podem ser vendidos?
Não.

Quanto vale uma safira em moedas?
- 200 moedas. 



TENHO Q LIMPAR A CASA DE UM VIZINHO MAS Ñ AXO A SUJEIRA COMO FAÇO?
- Vc tem que ter amigos pra fazer isso. Tem que entrar na casa de um deles e ver se tem alguma sujeira, casca de banana, caquinhas, resto de maçã, saco de lixo, clicando nessas coisas, vc já terá feito a faxina.
Dica:
aumente a sua lista de amigos pra subir de nível fácil e ter bastante lixo pra catar!A sujeira aparece a cada 6 horas. Vc tem q ficar de olho.
Como faço para ter estrelinhas na janela da minha casa mtos tem estrelas verdes, rosas e azuis . Como faço para ter tbm ?
Essas estrelinhas q vc vê no quarto, significam que eles foram ampliados. Estão maiores. Vc consegue aumentar o tamanho do cômodo que vc quiser, indo na casa da magia e comprando o cartão expansão ( daí vc escolhe o tamanho q vc quer lá).
Para romper qualquer tipo de namoro :
É só ir ate a casa da magia com 2.000 mil moedas e comprar o cartão pé no traseiro e ir até a casa da pessoa e arrastar o cartão até ela . Aí já era!!!  fim de namoro.
Como eu faço para usar o chocolate amarração p/ aumentar 2 pontos de carinho?
Basta ir até a casa do seu namorado (a) e arrastar o chocolate em cima dele (a), como se fosse dar comida.
Coloquei um papel de parede e depois queria tirar ele como tiro??
Voce só consegue trocar quando compra outro e põe como papel de parede,
e o que estava antes, que vc queria tirar vai ficar guardado no seu baú.


Sobre namoro e casamento:

vc tem q ir em alguma pessoa no qual esteja 
um coração "coração de pessego" vazio escrito solteiro 
vc clica nele e ai vc estara enviando um pedido de paquera
quando ele aceitar vc vai ter q completar 100% de carinho 
para poder namorar
e tem q tar acima do level 10 os 2 para casar.
obs: pra vc ganhar essa porcentagem
vc tem q dar coração de amarração comprado na vila magica 
 q aumenta 2% ou rosa do amor 3% (mais esse é com safira)
e toda vez que vc visitar ele no dia vc ganhara 1%
o mesmo a pessoa que tiver com vc tbem podera fazer isso 
ao total vc ganha até 6% ao dia se tiver safira ganhara por dia até12%

Como obter o quadro que tira fotos?
Vc tem que estar casada (o) com algum mascote, aí sim, vc vai até a casa da magia que esses quadros de tirar fotos vão estar disponíveis. E para tirar fotos, qdo vc comprar o quadro, ele mesmo dá as intruções.

Não consigo abrir meu baú do tesouro, pq?
Vc pode estar tirando ele do baú pra abrir, mas esquecendo de fechar o baú dos itens q vc tem. Depois de fechado e tendo o número de estrelas suficientes para abrir, basta clicar nele q vc abre.

73 comentários:

  1. convidei 5 amigos amigos para participar da vila mágica,todos aceitaram,mas o minha semente do troféu elfos não veio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro você tem que receber a semente, Depois você planta ela no Jardim...Ah espere ela amadurecer

      Excluir
  2. como faço para remover o cartão expansão de cômodo Pró !

    ResponderExcluir
  3. como faço para clocar ponto de exclamação na cabeça de meu bixinho????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá. Os únicos mascotes com isso são os "habitantes da vila"

      Excluir
  4. como deixar o comodo com uma estrelinha verde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu vai na loja magica mais ou menos no final da loja vai te tipo um cartao com uma estrelinha verde nele vc compra e arrasta ele pro comodo q tu q e fica com a estrelinha verde ou tu vai fazendo as missoes e numa h aparece q tu ganha aquele cartao pra completa outra missao.espero q tenha ajudado

      Excluir
  5. Como tirar a roupa q tá no cabide na parede? ñ consigo!!! me ajuda, era minha roupinha favorita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e facil e so i no armario e dai diminue a tela e fica clicando e ponha no seu boneco

      Excluir
    2. OBRIGADA, VOCÊ SALVOU MINHA VIDA!

      Excluir
  6. como se usa o chocolate amarração?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. **Só serve se você estiver namorando.

      Assim que você comprar, vá na casa do seu namorado(a) e "jogue" ele no cômodo. Assim que você fizer isso, vai ter a opção de usá-lo, clique no certinho e ele aumentará sua porcentagem de namoro em 2%, assim que chegar em 100% você pode casar

      Excluir
  7. como eu faso para pendurar a roupa no armario

    ResponderExcluir
  8. Anônimo, é só clicar na roupinha e arrastar pro baúzinho de roupa abertoo..

    ResponderExcluir
  9. cadê o hamister escondiido naum achoo fiquei um dia inteiro procurando i naum acheii !! qm souber me dá a respostaa ok? agradecereii mandando um perfeito presente na vila magica

    ResponderExcluir
  10. Ñ CONSIGO TIRAR MINHA ROUPA Q FICOU PRESA NO CABIDINHO PRETO NA PAREDE !
    ME AJUDEM !
    COMO EU FAÇO ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só vc abrir o icone armario de roupas ai vc clica na sua roupa que esta nho cabide e arrasta ela pro armario
      mas se vc quiser colocar a roupa no seu mascote arrasta ela no corpo do sue mascote !!!
      eespero ter ajudado !

      Excluir
  11. Como faço para pegar minhas roupas no alto da parede!Não consigo já tentei de tudo!Me ajudem!Por favor!

    ResponderExcluir
  12. Gente peguem a roupa com o armario aberto se naum naum funciona .
    É com o ARMARIO naum o baú
    o bau é uma caixa com cadeado ---> naum sei se tem
    o Armario é uma camiseta
    Naum da pra botar roupa no armario--->movel
    ele é pra enfeitar ---> ou botar coisas--> comidas decoração ETC

    ResponderExcluir
  13. olá eu plantei uma arvore de moedas no meu jardim e colhi as moedas,nas primeiras veses as moedas iam para o meu dinheiro mais agora as moedas estao indo para o bau e nao posso fazer nada nao consigo uasar nem vender e nem mandar de presente
    o que devo fazer? desde já agradesço

    ResponderExcluir
  14. como faço para comprar uma nova camisa de corção ja q vendi aminha e me apareceu uma missão precisando dessa camisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no finalzinho da loja de roupas tem essa camisa custa pelo q eu me lembro 200

      Excluir
  15. Resposta para--> "Adote um animal!" : vc pega as moedas do baú e coloca em algum comodo da sua casa,aee vc fecha o baú e clica nas moedas 2 ou + vezes,aee elas vão se tornar moedas de verdade!!!Entendeu?Espero ter ajudado!!!

    ResponderExcluir
  16. Resposta para--> "Anônimo - postado dia 27 de maio de 2011 18:41" : ñ tem como vc comprar a camiseta coração,uma vez vendida,ela ñ volta + e ñ tem em nenhuma loja!!!Uma amiga minha já tentou fazer isso e ñ conseguiu!!!

    ResponderExcluir
  17. Onde eu consigo o chocolate amarração?

    ResponderExcluir
  18. como boto minha roupa da capricho no maniquim????

    ResponderExcluir
  19. Onde compra o chocolate amarração e se o chocolate amarração vem de presente eu não recebi...

    ResponderExcluir
  20. Como faço pra almentar o tamanho do meu jardim no jogo do Vila Mágica?

    ResponderExcluir
  21. Como faço pra almentar o tamanho do meu jardim no Vila Mágica?

    ResponderExcluir
  22. como se usa o chocolate da amarraçao??

    ResponderExcluir
  23. como eu penduro a camisa do petman na vila magica ela cai sempre ajudem eu envio o melhor presente que eu te ver eu falo aonde ta o chocolate da amarração......meu mascote chama REX

    ResponderExcluir
  24. aaa esqueci eu ainda tenho a camisa do coração e nao preciso dela eu te envio ela se alguém mim falar como pendura a camisa do petman

    ResponderExcluir
  25. onde clico pra paquerar o vizinho magico RAPIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. naquele coraçao cinza q tem naquele lugar onde aparece se seu pet ta com fome,sujo etc

      Excluir
  26. Não tem como.Ele é "special".Vamos dizer assim.

    ResponderExcluir
  27. pendurei minha roupinha muito no alto,e agora nao da mas pra puxa-la pro baú de roupas..o que faço ???

    ResponderExcluir
  28. eu coloquei minha roupa umas das mais caras que compreii na parede e nao consigo mais tirar o que faço?

    ResponderExcluir
  29. eu ganhei um quadro no vila magica como eu faço para colocar minha foto nele?

    ResponderExcluir
  30. como compra um quadro que o visinho magico fika dando um presente eu ja procurei e ñ achei gente me add no orkut Email:gabrielmoral123@live.com

    ResponderExcluir
  31. como faço para fazer outro mascote?

    ResponderExcluir
  32. Por que só recebo um presente magico,se varios amigos mandam para mim,mas só recebo do primeiro os outros não conseguem mandar depois que o primeiro mandou.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. como faco para ganhar safiras

    ResponderExcluir
  35. alguem ta solteiro no vila e quer uma paquera por favor me avise nerte site que eu vou paquerar(eu baquero mais nigem asseita)entao que que ficar comiga so me passa o numero do lote

    ResponderExcluir
  36. como faço para botar um trofeu na sala para completar minha missao?

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. onde eu compro o cartão de expanção de comodo?

    ResponderExcluir
  39. não consigo achar o batao para "parar de paquerar"

    ResponderExcluir
  40. ola! eu comprei 800 safiras no meu vila magica no dia 26 de abril e já são 02 de maio e não chegaram. Com quem falo? Lembrando que no dia 06 foi sexta, mas hoje são quinta- feira.

    ResponderExcluir
  41. o que eu faço se eu arrastar minha roupa para cima e nao conseguir pegar

    ResponderExcluir
  42. como fasso para enviar dicas para o vizinho magico para vir as coisas no antiquario quero enviar coisas que eu queria como fasso ?

    ResponderExcluir
  43. o jogo não esta carregando outra vez. e agora?

    ResponderExcluir
  44. chegou missão nova no vila magica alguem sabe onde esta os anoezinhos e o macaco alado?

    ResponderExcluir
  45. Num tem o bau de guarda moveis ou outra coisa eu sei abrir mais não sei fechar como se feicha

    ResponderExcluir
  46. Alguem ainda joga vila magica no Orkut?

    ResponderExcluir
  47. onde fica a semente da arvore do amor?

    ResponderExcluir
  48. a tela do meu vila magica fica só a metade n dá para ir para outros comodos nem nas setas dá de mexer pq n dar de ver como fasso para ajeitar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas atualizar a página! Se não der certo informe-os!

      Excluir
  49. Como eu faço pra aceitar uma paquera ?

    ResponderExcluir
  50. Como responde a paquera? eu do 5.000 para quem me disser

    ResponderExcluir
  51. gostaria de saber pq nao aparece na minha vila magica os amigos que tenho que add o joguinho?

    ResponderExcluir
  52. meu vila magica nao entra oquew eu faço ja limpei o cache ja vi se era a internet

    ResponderExcluir
  53. eu tenho uma colega que também joga mas a conta dela não ta aparecendo nos meus amigos. o que eu faco ???

    ResponderExcluir
  54. minha lista de amigos também nao aparece, ja atualizei o jogo varias vzs :'( e tem mtas pessoas do meu face q jogam.

    ResponderExcluir