quarta-feira, 28 de julho de 2010

Bastante novidades copiadas do facebook!





O jogo tá ficando mais interessante, pois eles estão trazendo as coisas do Party town para cá rapidinho! faltam ainda o restante das coisas japonesas, mas tá bom já!  O Ofurô que no Party town custa SAFIRAS, no vila mágica custa MOEDAS. PONTO PARA MENTEZ!!!! Mais itens de moedas, isso que a galera precisa! tá dando gosto de jogar agora! 





Sugestão 2 : colocar disponível comprar quarto. Subir de nível é cada vez mais difícil, como expliquei no post anterior. Poderiam colocar disponível cômodo por safiras...FICAaDICA!

6 comentários:

  1. mais, ele ganham com as pessoas subindo de nivel, e qem vai qerer subir de nivel, sendo que o uncio previlegio é esse ? HUDAISHDUIASHDUSAD
    se fosse pra ser assim,devia ter mais um "previlegio" que dá gosto pra nos subimos de nivel née ?!

    ResponderExcluir
  2. nossa so tenho 100 amigos e nem visito todos pq demora muito e trabalho o dia todo e estudo a noite, como vc faz para ser rápido? Não saio do nivel 30 faz uns 9 dias

    ResponderExcluir
  3. quanto custa para comprar comodos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10 safiras e o nome do comodo fica como camara secreta

      Excluir
  4. olha eu acho interessante um monte de coisas que vc escreveu moça do blog, mas eu fui no facebook joguei party town e nao gostei tanto, pq como vc pode compra um monte de coisa, vc fica perdiddo e nem é legal pq vc quase num precisa entra dia seguido para ganha safira entao nao tem tanta graça jogar!! bjim

    ResponderExcluir